Look do dia com: Maxi colar (A febre!)

Olá, amiga leitora... Primeira postagem do Trip chik! Êêê!!
Estou muito feliz com este novo projeto, o blog!
Bom, sem mais delongas...
Estou completamente apaixonada por maxi colares! Tem sido uma otima opção quando quero usar roupas mais "simples" sem ter um look sem-graça.
Sem duvida eles me salvam!

Este é beeem colorido e dá pra usar com roupas de qualquer cor (lisa, ok?). Gosto muito de usa-la com esta blusa de seda braca pois destaca super a peça! Lyndaaa de viver, concordam?


Look completo:

Saia de renda preta em camadas
Blusa de seda off-white
Scarpin preto
Acessórios dourados e maxi colar

A make:


Nesta make usei cores neutras (marrom e preto) e um pigmento na Nyx amarelo (cor yellow). Na boca o batom da minha vida que sempre uso: cor Bossa (Duda Molinos).

Espero que tenham gostado, colegas!!!

Super beijo,

Aline Passos

15 comentários:

  1. Ahhhh, que legal, fiquei feliz, desejo sucesso e que vc se divirta muito.
    Obs: o cabelo tá lindo
    bjos
    http://pelepessego.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karina!!! Obrigada por passar aqui!! To muito empolgada... aprendendo a mexer ainda, rs. O cabela nao aguentei e puxei alguns fios loiros novamente! =) Beijo!

      Excluir
  2. Muito legal ter vc de volta.... vai gravar videos tb? Seja bem vinda novamente. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia! Eu pretendo postar videos sim! Quando for gravar tutoriais, porque pra entender fica mais facil em video ne? =) Obrigada pela visita no blog!! Super beijo!!

      Excluir
  3. Serei leitora assídua, fato! Parabéns!! Beijos, Fernanda Figueiredo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será minha leitora do coração! Prima querida, linda! Farei videos tutoriais, qdo postar coloco no face da mamae! Assim matamos a saudade! Beijoo!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus amei essa make, vc poderia fazer um tutorial passo a passo ?
    bjs
    http://beyond-my-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela!! Esta make é lindaa ne! Nao sou mto fã de make colorida nao, mas essa eu usei umas duas vezes!
      Vou anotar a sugestao p tutorial! Beijo!

      Excluir
  6. Quem bom que voltou, assistia seus vídeos e até hoje te tenho no youtube... Boa sorte com o blog novo! Sucesso!!
    Beijos, Ludmyla Barbosa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud!!! Que bom que gostou... vai ter video jaja aqui no blog! Me segue no twitter pq eu sempre coloco coisa nova la @alinefpassos Beijo!!!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gatona!!!Que feliz por ter criado seu espaço, seu cantinho. Boa sorte nesse novo projeto. Adorei o cabelo!!!mas o loiro é um vicio né? Acreditta que pintei o meu? To loirissima e com o cabelo mais curto. A loks desabafando nos comentarios..rsrsrsrsrs. nfim, parabéns.Seguindo diariamente.Cheiro
    http://chantillycomlimao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir