Demaquilantes: Aprovados e Reprovados


Olá friendas e friendos!!
Hoje o post é sobre o grande salvador de nossas "cutis" quando o assunto é limpar a pele após a make! rs
Sim, ele mesmo... o demaquilante!

Eu já usei-testei esses 4 demaquilantes




                                                                               












1- Demaquilante da NARS 50ml (Bifasico) U$ 10,00
2-  Demaquilante da Vult 150ml. Oil free R$ 21,00
3-  Demaquilante do Boticário, linha Make B 150ml (Bifasico) R$ 38,00
4-  Demaquilante da La Roche - Toleriane 200ml (cremoso) R$ 49,90

NARS
Prós: É um ótimo demaquilante para área dos olhos (já que este é bifasico: óleo e água), faz o mesmo trabalho do Make B, são muito semelhantes na textura e remoção. Acho até que o Make B demaquila um pouco melhor até.
Contras: A embalagem é muito pequena (50ml). Quando comprei na ACW cosmetics achei que tivesse 100ml, porém, decepção! Não durou nem um mês direito. Não compraria de novo porque demaquilante eu uso mooooito então tem que durar pelo menos dois meses!

REPROVADO!

VULT
Prós: Sinceramente, não vi pró nenhum neste produto porque simplesmente ele não demaquila NADA! Não sai nada gente, principalmente na área dos olhos. Sempre que uso tenho que ficar esfregando o algodão com força e acabo deixando a pele toda vermelha! Aff!
Contra: Não cumpre sua função, não demaquila. Parece água pura! Logo, pela péssima qualidade não vale o preço que tem. Dinheito jogado fora pra mim.

REPROVADO!

MAKE B
Prós: Ótimo demaquilante para área dos olhos! É o que eu estou usando no momento, e adoro! Tira super bem maquiagem a prova d'água, rimel, lápis. E mesmo quando passo na linha d'agua não arde nem irrita os olhos (embora eu nao tenha certeza se posso usar nesta parte do olho). Vale super a pena o investimento. Bom que tambem é super facil de se encontrar, nao precisa comprar em site gringo, nem ter cartao internacional... afinal, tem mais Boticario nesse pais do que gente! kkkk
Contra:Acho ele um pouco caro, devido ao proximo demaquilante que vou falar. Tanto este quanto o demaquilante da Mary Kay acho caro... As maquiagens brasileiras as vezes perdem por isso. Acabam cobrando praticamente o mesmo valor (ou mais!) das maquiagens gringas e perdem o mercado (óbvio) para os sites internacionais.

APROVADO!

TOLERIANE
Prós: Simplesmente o MELHOR demaquilante que ja usei na vida! Por ser cremoso, dá pra demaquilar o rosto inteiro! E tira tudooo que voce imaginar! Não precisa usar muito do produto pois com pouco ja faz milagres, logo, dura eternamente!rs. Excelente, limpa profundamente, e pode ser usado na linha d'agua sem nenhum problema!
Contras: Por ser importando, a bendita taxa de importação no Brasil acaba deixando o produto caro, porem, pela qualidade do produto nem dá pra reclamar tanto assim. Prefiro pagar 50 reais neste do que 20 no Vult que não serve pra nada, concordam?

APROVADO!


E voces, friends? Qual demaquilante usam e aprovam ou reprovam??

Beijos!

Aline Passos