Make do dia-dia! Dupla infalivel!

Olá minhas lindas e lindos!!

Nada de desanimo nesse domingão! Vou mostrar p vcs dois produtinhos que eu uso todo dia p o trabalho e amoadoro de paixãoo

Filtro solar da adcos Fluid fps 40 na cor Peach + Studio fix da mac na cor C4!
Recomendo a todas que nao abrem mão de uma boa proteção contra os raios uva (aqueles q causam ruguinhass uii) mas querem sair com um rosto dygno!!
Em minha wishlist ja está o pó da adcos tb com proteçao solar.

E vcs amores,o que usam no diadia pra suas atividades??

Bjinhusss ;)

5 comentários:

  1. Oieee!!!Achei seu blog hj..Que bom que vc voltou, adorava seus vídeos no YouTube, vc eh muito simpática e engraçada, quanto aos vídeos vc não pensa em voltar?
    E gostaria de saber aonde eu posso comprar esse pó da Mac?
    Estarei te acompanhando por aki agora.
    Bjus!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!! Que bom que me achou!!! Esse pó da mac eu comprei na acw cosmetics, uma loja virtual de fora... muito boa por sinal!! Bjao...

      Excluir
    2. Obrigada por responder..Vou dar uma olhadinha lá no site..Bjão!!!!!

      Excluir